sexta-feira, 6 de setembro de 2013

OFICINA DE CAPACITAÇÃO PARA NOVOS DIRIGENTES DA APAE


Estatutariamente, de três em três anos, todas as Apaes devem realizar na no mês de novembro a escolha de sua nova Diretoria, constituída por: Diretoria Executiva,Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
Neste ano de 2013 deveremos realizar as eleições para a escolha destes representantes, os quais terão um mandato de 3 anos, compreendido entre 01 de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2016.
Para poderem se candidatar a qualquer cargo, os concorrentes deverão ser pais/mães de pessoa com deficiência inscrita em algum programa oferecido pela Apae E/OU associados contribuintes há pelo menos 1 ano.
Além destes requisitos mínimos, constitui também exigência para candidatura a participação em uma Oficina de Capacitação de Novos Dirigentes, oferecida pela Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais.
Desta forma, a presença do candidato nessa oficina é OBRIGATÓRIA, constituindo-se requisito para a homologação da chapa.
Desta oficina deverão participar os candidatos a Presidente, Vice-Presidente e 1º Diretor Financeiro de cada chapa concorrente.
Esta presença, além de OBRIGATÓRIA, é de fundamental importância para o desenvolvimento do trabalho a ser realizado no decorrer do próximo mandato, pois servirá de norteador para as ações e exigências advindas do dia-a-dia de nossas Apaes. 
Para os candidatos a reeleição que já participaram da Oficina de Capacitação realizada em 2010, estão dispensados desta obrigatoriedade. Sua presença será de livre escolha do candidato. Entendemos, no entanto, que sua participação é de grande importância.
A Oficina de Capacitação para Novos Dirigentes ocorrerá no dia 21 de setembro de 2013 (sábado), no Auditório da Faculdade Padre Machado, localizado na Av. Contorno, 6.475, Savassi, Belo Horizonte - MG. Terá a duração de apenas 1 dia, tendo início às 8:00 horas (credenciamento) e término previsto para as 17:00 horas.
Considerando o limite de lugares permitido pelo local, as 470 primeiras inscrições participarão da oficina no dia 21 de setembro de 2013. Havendo outras inscrições estas participarão da oficina em data posterior. Essa confirmação será realizada no ato da inscrição.
O valor da inscrição será de R$50,00 (cinquenta reais) por pessoa, estando incluídos o material e cofee break. NÃO ESTÁ INCLUSO O VALOR DO ALMOÇO.
A inscrição dos participantes deverá ser realizada até o dia 13 de setembro de 2013, pelo site da uniapae www.uniapaemg.org.br.
O pagamento do valor de inscrição deverá ser realizado ANTECIPADAMENTE, até o dia 13 de setembro de 2013, por meio de depósito na conta desta Federação: Banco do Brasil, Agência 2977-7, Conta Corrente 21.778-6. Realizado o depósito, o comprovante deverá ser enviado via fax ou email (scaneado), por meio do telefone (31) 3291 6558 / (31) 3291 6498, identificando o responsável pelo depósito e a Apae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário